Coxim Dianteiro Toyota Corolla 2015 a 2018 Direito Esquerdo SK990S - Coxim SK990S SAM Sampel
Entrega
Clique e veja nossas formas de entrega
Digite seu CEP para as formas de entrega desse produto
O item não está disponível nessa região.
- Especificações
- O Produto
- A marca
- Importante
Coxim Dianteiro Toyota Corolla 2015 a 2018 Direito Esquerdo SK990S
O Coxim Dianteiro SK990S é uma peça essencial para manter a estabilidade e segurança do seu Toyota Corolla, abrangendo modelos de 2015 a 2018. Desenvolvido com materiais de alta qualidade, ele garante durabilidade e resistência nas condições mais exigentes. Este coxim é projetado tanto para o lado direito quanto para o esquerdo, oferecendo flexibilidade na instalação. Além disso, ele vem com um rolamento incluído, assegurando um desempenho suave e confiável.
- Compatível com modelos Toyota Corolla de 2015 a 2018.
- Inclui rolamento para maior eficiência.
- Feito de materiais resistentes que prolongam sua vida útil.
- Serve tanto para o lado direito quanto esquerdo.
- Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricação.
Especificações Técnicas
As especificações técnicas deste coxim proporcionam um encaixe perfeito e funcionalidade ideal para o seu veículo. Possui um diâmetro do furo central de 14mm, garantindo compatibilidade precisa com os componentes do carro. A embalagem contém uma unidade composta por coxim, batente e coifa, assegurando que você tenha tudo que precisa em uma única compra. Sua instalação é fácil e rápida, feita sob medida para o Toyota Corolla.
- Diâmetro do furo central: 14mm.
- Composição: inclui coxim, batente e coifa.
- Peso bruto totaliza 1,200 kg.
- Posicionado na parte dianteira do veículo.
- Fabricante: SAM Sampel (Código SK990S).
Ideal para:
Este coxim é ideal para proprietários de Toyota Corolla que buscam manter a suspensão do veículo em ótimo estado. Se você deseja melhorar a estabilidade e reduzir ruídos provenientes da suspensão dianteira, este produto oferece a solução perfeita. É especialmente indicado para quem busca peças originais compatíveis com os modelos GLI Automático, Altis Hybrid entre outros.
Adquira já o seu Coxim Dianteiro SK990S na Hipervarejo e garanta qualidade e segurança ao seu veículo!
Especificações
Código Fortbras | FO0004164691 |
---|---|
Prazo de garantia | 12 Meses |
NCM | 8708.80.00 |
Composição | 1 COXIM / 1 BATENTE / 1 COIFA |
Código do fabricante | SK990S |
Inclui rolamento | SIM |
Código de barras (EAN) | 7894325123079 |
Lado | DIREITO / ESQUERDO |
Posição | DIANTEIRO |
Conteúdo da embalagem
Quantidade de peças por embalagem | 1 |
---|
Aplicação
Montadora | TOYOTA |
---|---|
Modelo | GLI AUTOMÁTICO, ALTIS HYBRID, 2.0 ALTIS, GLI UPPER, ALTIS, DYNAMIC, XRS, XEI, 2.0 XEI, GLI, ALTIS PREMIUM HYBRID |
Nome | COROLLA |
Ano Inicial | 2015 |
Ano Final | 2018, 2024, 2019, 2017 |