Bieleta Estabilizadora Dianteira Chevy Opala 69 a 1987 - Bieleta Estab Gm Opala 69/87 Diant
Entrega
Clique e veja nossas formas de entrega
Digite seu CEP para as formas de entrega desse produto
O item não está disponível nessa região.
- Especificações
- O Produto
- A marca
- Importante
Bieleta Estabilizadora Dianteira Chevy Opala 69 a 1987
A Bieleta Estabilizadora Dianteira para Chevy Opala é um componente essencial para a estabilidade do veículo, oferecendo segurança e conforto ao dirigir. Este produto é fabricado pela Chevrolet, garantindo qualidade e compatibilidade com os modelos de 1969 a 1987. Com um design robusto e feito de aço resistente, ele foi desenvolvido para suportar as condições mais adversas das estradas brasileiras. O seu uso prolonga a durabilidade da suspensão e melhora o desempenho geral do seu carro.
- Compatível com modelos Chevy Opala de 1969 a 1987.
- Fabricado em aço resistente para maior durabilidade.
- Design robusto que aumenta a estabilidade do veículo.
- Produto original Chevrolet, garantindo qualidade.
- Fácil instalação na suspensão dianteira.
Especificações Técnicas
As especificações técnicas da Bieleta Estabilizadora foram projetadas para atender às necessidades específicas dos veículos Chevy Opala. Com um diâmetro de 40mm, este componente é versátil e pode ser instalado no lado direito ou esquerdo do veículo. Ele possui um peso bruto de apenas 0,189kg, facilitando o manuseio durante a instalação. Além disso, cada embalagem contém uma peça única.
- Diâmetro: 40mm
- Peso bruto: 0,189kg
- Lado de instalação: Direito / Esquerdo
- Posição: Dianteira
- Código do fabricante: SK3639
Ideal para:
Ideal para proprietários de Chevy Opala que procuram melhorar a eficiência da suspensão frontal do veículo. Esta bieleta estabilizadora é perfeita para quem busca manter o carro em ótimas condições e aumentar sua vida útil. Instalar esta peça contribui significativamente para uma direção mais segura e confortável em diferentes tipos de terreno.
Adquira agora sua Bieleta Estabilizadora na Hipervarejo e garanta mais segurança e estabilidade ao seu Chevy Opala!
Especificações
NCM | 8708.89.90 |
---|---|
Código Fortbras | FO0000032939 |
Código do fabricante | SK3639 |
Prazo de garantia | 12 Meses |
Código de barras (EAN) | 7894325002251 |
Diâmetro | 40mm |
Lado | DIREITO / ESQUERDO |
Posição | DIANTEIRO |
Conteúdo da embalagem
Quantidade de peças por embalagem | 1 |
---|
Aplicação
Montadora | CHEVROLET |
---|---|
Modelo | HATCH, S, GP, SR, JUNIOR, GP II |
Nome | CHEVETTE |
Ano Inicial | 1973 |
Ano Final | 1993 |