Bieleta Estabilizador Dianteiro Chevrolet Omega 1998 a 2000 Lado Direito / Esquerdo BRK410215 - Bieleta Estabilizador Diant Ld/le
Entrega
Clique e veja nossas formas de entrega
Digite seu CEP para as formas de entrega desse produto
O item não está disponível nessa região.
- Especificações
- O Produto
- A marca
- Importante
Bieleta Estabilizador Dianteiro Chevrolet Omega 1998 a 2000 Lado Direito / Esquerdo BRK410215
A Bieleta Estabilizador Dianteiro para Chevrolet Omega é um componente essencial para manter a estabilidade do veículo durante as curvas e em terrenos irregulares. Fabricada com aço de alta resistência, garante durabilidade e segurança no uso diário. Este modelo é compatível tanto com o lado direito quanto esquerdo, facilitando a instalação. Além disso, é um produto novo e original da marca Chevrolet, assegurando qualidade superior. Ideal para quem busca manter o desempenho original do seu veículo.
- Compatível com os modelos CD V6 e CD V6 SFI do Omega.
- Serve para os anos de fabricação entre 1998 e 2000.
- Produto nacional com garantia de 3 meses.
- Fabricado em aço de alta resistência para maior durabilidade.
- Original Chevrolet, garantindo encaixe perfeito.
Especificações Técnicas
Esta bieleta foi projetada especificamente para o eixo dianteiro do Omega, proporcionando melhor controle e manuseio do carro. É um produto que atende aos rigorosos padrões originais da montadora. Com código do fabricante BRK410215, assegura fácil identificação e compra correta. O material de construção robusto promete resistência contra desgaste precoce. As especificações garantem que ela possa suportar as demandas diárias sem comprometer o conforto ao dirigir.
- Código do fabricante: BRK410215.
- SKU: #396285 - Bieleta Estabilizador Diant Ld/le.
- Aplicação nas posições direita (passageiro) e esquerda (motorista).
- Posição: Dianteira.
- Código Fortbras: FO0002250982.
Ideal para:
A Bieleta Estabilizador é ideal para proprietários dos modelos Omega que buscam manter ou restaurar a estabilidade original do veículo. Ela é adequada tanto para uso urbano quanto em estradas mais exigentes, oferecendo uma condução segura em ambas as condições. Se você deseja garantir máxima segurança e performance ao dirigir seu Omega, este produto é imprescindível.
Adquira agora mesmo sua bieleta estabilizadora na Hipervarejo!
Especificações
NCM | 8708.99.90 |
---|---|
Código Fortbras | FO0002250982 |
Código do fabricante | BRK410215 |
Prazo de garantia | 3 Meses |
Lado | DIREITO / ESQUERDO |
Posição | DIANTEIRO |
Aplicação
Montadora | CHEVROLET |
---|---|
Modelo | CD V6, CD V6 SFI |
Nome | OMEGA |
Ano Inicial | 1998 |
Ano Final | 2000 |