Bieleta Estabilizador Dianteiro Chevrolet Monza 1982 a 1991 Esquerdo Direito BRK410210 - Bieleta Estabilizador Diant Ld/le
Entrega
Clique e veja nossas formas de entrega
Digite seu CEP para as formas de entrega desse produto
O item não está disponível nessa região.
- Especificações
- O Produto
- A marca
- Importante
Bieleta Estabilizador Dianteiro Chevrolet Monza 1982 a 1991 Esquerdo Direito BRK410210
A bieleta estabilizador dianteiro é um componente essencial para manter a estabilidade do seu Chevrolet Monza durante a condução. Projetada para conectar a barra estabilizadora à suspensão, esta peça ajuda a reduzir o rolamento do veículo em curvas, proporcionando uma direção mais segura e confortável. Fabricada com materiais de alta qualidade, garante durabilidade e resistência ao desgaste diário. Compatível com diversos modelos do Monza entre os anos de 1982 a 1991, este produto é ideal para substituir uma bieleta desgastada ou danificada.
- Produto novo e original da marca CHEVROLET.
- Compatível com os modelos L, SL, STD, SLE, CLASSIC SE MPFI, GL e outros.
- Possui material em aço de alta resistência para maior durabilidade.
- Garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação.
- Adequado tanto para o lado direito quanto esquerdo do veículo.
Especificações Técnicas
A bieleta estabilizadora possui especificações técnicas que garantem um desempenho eficaz no sistema de suspensão do veículo. Seu design foi desenvolvido para se encaixar perfeitamente nos modelos mencionados. Além disso, seu material robusto assegura que ela suporte as tensões comuns durante o uso diário do carro. Com um código específico de fabricante BRK410210, facilita a identificação correta da peça.
- Posição: Dianteira.
- Lado: Direito (Passageiro) / Esquerdo (Motorista).
- Material: Aço de alta resistência.
- Código NCM: 8708.99.90.
- Código do fabricante: BRK410210.
Ideal para:
Este produto é ideal para proprietários de Chevrolet Monza que buscam melhorar o desempenho da suspensão e garantir uma condução mais estável. É recomendado tanto para manutenções preventivas quanto corretivas do sistema de suspensão dianteira do carro. Sua instalação pode ajudar a prolongar a vida útil dos demais componentes da suspensão.
Adquira agora mesmo sua Bieleta Estabilizador no Hipervarejo!
Especificações
Código Fortbras | FO0002250977 |
---|---|
NCM | 8708.99.90 |
Prazo de garantia | 3 Meses |
Código do fabricante | BRK410210 |
Lado | DIREITO / ESQUERDO |
Posição | DIANTEIRO |
Aplicação
Montadora | CHEVROLET |
---|---|
Modelo | L, SL, STD, SLE, CLASSIC SE MPFI, GL, CLASSIC SE, SLE HATCH, SR HATCH, SL HATCH, L HATCH, SL HACTH, CLASSIC |
Nome | MONZA |
Ano Inicial | 1986, 1984, 1989, 1987, 1983, 1982 |
Ano Final | 1991, 1988, 1986, 1987 |